quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O QUE ELES PENSAM SOBRE CAMISETA COM NÚMERO

Por : JUST LIA
 onda esportiva nos looks continua muito forte e nessa moda a peça que ganhou maior destaque com certeza foi a camiseta com número. Acho que a maioria das lojas já possui uma versão da peça, então é bem fácil de encontrar. Fica linda numaprodução hi-lo, misturando peças mais arrumadinhas para quebrar o ar esportivo, mas também é perfeita para compor looks mais relax do dia a dia mesmo. Como eu sei que esse é um caso de amor ou ódio, pedi o que eles pensam sobre Camiseta com Número.
P.S.: Meninas, estou testando esse novo formato de post mais compacto e gostaria de um feedback de vocês. Preferem ele assim pequenininho ou como fazíamos antigamente com mais itens? Me contem! ♥

Camiseta com Número

just-lia-camiseta-numero01gravzGravataí Merengue:Olá, caras leitoras, tudo bem com vocês? Entãovamoquevamo. Bom, acho meio cafoninha e tosco. Na verdade, não vejo muito sentido. Isso porque os números em camisas são identificações esportivas (exceto em caso de presídios), de modo que é TOTALMENTE COMPREENSÍVEL vestir uma camisa de time (ok, sem exageros, pq isso também é zoado a depender do ambiente) e ela ter um número, mas daí a numerar aleatoriamente como se fosse algo decorativo, convenhamos, há uma distância. Fica parecendo cavalo de corrida, concurso de Miss Artur Alvim ou algo do tipo. Minha sugestão: evitem.
gustavo-03Gustavo Mendonça:Oi meninas!!!! Tudo bem com vocês??? Camisetas com números, o que dizer sobre elas… Como vocês sabem, eu sou apologista de roupas e looks confortáveis, né?! Mas nada em exagero. Tenho visto varias meninas usando esse tipo de camisetas agora e parece que virou febre. Camiseta com número pode ficar bacana sim, dependendo do que você vai usar para fazer o resto do look e também da sua personalidade. O look que eu mais gostei foi esse combinado com a jaqueta/blazer e calça jeans. Acho que assim o look continua elegante, simples e descolado. Do mesmo jeito que saia não é cinto, camiseta não é vestido, meninas, por isso esse segundo look aí tá fora de questão –  não usem isso na rua! Bom senso sempre. Boa semana para vocês!!!
Fred Elboni:Ah, quem não gostaria de namorar o Shaquille O’Neal?
.
Claudio Tarandach:Baseadas no futebol americano. Gostei, são ok. Acho que o problema é quando colocam números e palavras randômicas que não fazem sentido algum, com um desenho pior ainda, estilo: 193, Djjavu, e o desenho é uma cobra que precisou ser cortada porque era maior que o espaço da camiseta.

2 comentários: