quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Viciada em Séries : Ela Quer Tudo

Resultado de imagem para serie ela quer tudo

Olá Pessoal

Hoje venho com um série que achei na Netflix e me apaixonei , me apaixonei por ser uma mulher a fala a série e tudo ser em torno dela , bom abaixo vocês intenderam melhor .

Ela quer Tudo  de Spike Lee, é uma série sobre a sexualidade feminina negra. ... A novidade do conceito, por mais empoderador que ele fosse, se dilui aos poucos na série de mesmo nome lançada em 2017 na Netflix, que é baseada no filme. Existe uma tendência de louvar a arte negra por ser negra.

Resultado de imagem para serie ela quer tudo

Em 1986, quando Spike Lee estreou na direção com o longa She's Gotta Have It, o conceito de uma mulher negra saindo com três homens ao mesmo tempo era bastante ousado. A novidade do conceito, por mais empoderador que ele fosse, se dilui aos poucos na série de mesmo nome lançada em 2017 na Netflix, que é baseada no filme.

Imagem relacionada

Esta é uma série sobre a sexualidade feminina negra, mas apenas nominalmente. Na verdade, tem pouco a dizer sobre a sexualidade feminina negra, e menos ainda sobre pessoas que não seguem o modelo heterossexual nem o binarismo de gênero. Nola não é tanto uma artista negra feminista de 20 e poucos anos, pró-sexo, poliamorosa e pansexual que vive no Brooklyn; é mais a ideia de uma mulher assim. Nesse sentido, Ela Quer Tudo é um intenso exercício de suspensão de descrença. Precisamos acreditar, por exemplo, que Nola Darling desfruta da companhia de qualquer dos caras estranhos que ela namora (com a exceção, talvez, de Mars Blackmon).

Imagem relacionada

Nola, interpretada pela efervescente e extraordinária DeWanda Wise, tem muito coração e uma bondade genuína, o que compensa sua caracterização numa série que às vezes parece ter vindo de um mundo e uma época onde negras jovens e independentes, na verdade, não estão vivendo. Nola se declara orgulhosamente pró-sexo, poliamorosa e queer – e, ainda assim, a falta de transparência entre ela mesma e seus amantes ao longo da série sugere que não apenas Nola, mas também os criadores da trama, não têm muita clareza do que fazer com esses conceitos.