sábado, 13 de outubro de 2018

5 filmes de comédia

Resultado de imagem para cinema tumblr

Olá Pessoal

Vamos a uma lista de filmes para vocês , hoje venho com 5 filmes de comédia . Bom a vida é cheia de problemas então precisamos rir um pouco e nada melhor que assistir um filme .

1- A Sua parte frágil 

Resultado de imagem para a sua parte fragil filme

Sinopse: O filme segue os Weller e conta a dinâmica deste grupo familiar no âmbito da cidade de Nova York. Seus membros incluem um dramaturgo saudoso, sua ex-esposa e sua filha, uma estudante graduada em filosofia.


2- Guerra é Guerra

Imagem relacionada

Sinopse: Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.


3- Meu Ex é um Espião 

Resultado de imagem para filme meu ex é um espião

Sinopse: As melhores amigas Audrey e Morgan embarcam em uma atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado de Audrey revela-se um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.


4- Férias Frustadas 

Imagem relacionada

Sinopse: Seguindo os passos do pai e ansiando por uma ligação familiar, Rusty Griswold surpreende sua esposa e seus dois filhos com uma viagem que atravessa o país para o parque de diversões favorito da família, o Walley World.


5- Deadpool 2

Resultado de imagem para filme deadpool 2

Sinopse: O supersoldado Cable vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.